Destaque 1 Volta Redonda

Perícia desmente versão de mãe da criança baleada em VR



Para proteger o companheiro de 16 anos, a mãe da criança de quatro anos que foi baleada na cabeça em Volta Redonda mentiu aos policiais militares. A versão inicial dela era que o filho foi vítima de bala perdida após uma briga na rua. Porém, após perícia no local do crime, descobriu-se que a bala que feriu o menino saiu de dentro da casa dela – que fica na Rua 2, no loteamento Tancredo Neves, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda.

Depois do resultado da perícia, ela contou outra versão: a de que o companheiro teria acertado acidentalmente o filho enquanto limpava a arma. A polícia investiga essa versão também.

O menino continua internado no Hospital São João Batista e o adolescente foragido. A mãe, que tem 19 anos, prestou depoimento à Polícia Civil e liberada. Porém, o Conselho Tutelar disse que ela pode perder a guarda do filho.

“A mãe da criança sustentando sua versão inicial, porém após solicitar perícia para o local devido a cena do crime estar totalmente desconexa do que era relatado. O perito arrecadou no local dois fragmentos de munição, que estavam no interior da residência e foi possível constatar que a cena do crime era na casa e não na rua como relatado inicialmente”, contou a Polícia Militar. “A mãe começou a revelar o que realmente aconteceu que o companheiro de 16 anos estavam na casa impando a arma quando ocorreu o disparo atingindo a criança”, finalizou.

 LEIA TAMBÉM: 

Criança de 4 anos é baleada no Monte Castelo em Volta Redonda


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!